• Mara Serozini

Você.


A opinião dos outros sobre você não é o que te define. O que os outros têm de você é uma percepção. Portanto você pode receber tantas opiniões sobre você mesmo, quanto existe de pessoas no mundo.

O vicio de aprovação é a necessidade de ser amado, de ser reconhecido, de alguém te dizer que vai ficar tudo bem.

Quando se trata de ser você mesmo, precisar da aprovação do outro ou da opinião de alguém que você ame, e confundir como sendo sua própria, é uma das piores decisões que você vai fazer no caminho para ser você mesmo. Você nunca deixará de ter percepção mas é importante ser livre dela. Seu trabalho é ser cada cada vez mais você, e portanto ser cada vez melhor em ser você mesmo. Você não é quem você ama, você não é o que você faz, você não é o que pensa ou o que sente.

Então responda à pergunta: quem é você? Alguns ainda estão “sonâmbulos” até a vida vir com uma mudança inesperada que te acorde. Uma doença terminal, ou uma tragédia natural, e normalmente são nestes momentos que pensamos sobre o rumo de nossas vidas, se estamos felizes, se sentimos propósito no que fazemos. Imagine se fazer essa pergunta quando você estiver forte e saudável, e não vulnerável e melancólico. Desde o seu nascimento até este momento, você vem construindo uma relação estável com seu ego. Lembre-se que o ego está a seu serviço e não o contrário. Encontre sua paz de espírito mesmo com a impermanência de tudo, mesmo com as coisas boas e ruins que podem acontecer, ou com o que alguém pode te dizer.

Uma vez um jornalista perguntou para Gandhi: “Gandhi qual é a sua mensagem para o mundo?”

E Gandhi respondeu:

“Minha vida é minha mensagem.”


Torne-se a pessoa dos seus sonhos, não desperdice sua vida não sendo você mesmo.

1 visualização
  • Branca Ícone Instagram

ALMA 

Todos somos iguais e perfeitos, todos somos um em criação.

Todos direitos reservados 2018 - Alma Cura Vibracional

Designed by Conexão de Valor

ENVIE SUA MENSAGEM